Saturday, November 11, 2006

Fazer aniversário é muito bom, ganhar presente... Ah, ganhar presente é melhor ainda. Mas tem coisas que não tem preço.

Uma festa surpresa do seu Amor...
Amigos que estão muito longe se lembrarem...
Gente que vc sempre pensou que não dava a mínima pra você te parabenizar...
Poder escolher o presente que quiser...
Ser acordado exatamente a 00:00 pra ouvir, do outro lado da linha, "Eu te amo, feliz aniversário maninho!"...
Dizer "Eu te amo, muito obrigado meu Amor!" (Sim, porque até pra isso você precisa ter oportunidade) ...

Ah essas coisas não são pra qualquer cristão não!
Tô feliz D+, valeu por tudo.
E não esquenta se vc não se lembrou ou não teve como, por qualquer motivo que seja, de falar... Valeu assim mesmo. rss

1 comment:

  1. Wellington25/11/06 17:17

    Que bom q gostou, tbm gostei de ter a oportunidade de poder fazer isso p umas das pessoas q eu mais AMO nesse mundo.Bj!

    ReplyDelete