Thursday, August 14, 2008

PrOxImA pArAdA, PoR fAvOr!

Esse lugar parece o olho de um furacao.
Faz mais de um ano que estou vivendo em um turbilhao, nao da, preciso parar um instante e respirar ar de verdade.
So respiro poeira!
A poeira dos carros e onibus apressados que passam levando as pessoas apressadamente apressadas pros seus trabalhos apressadinhos.
A poeira que levanta sem po do mover dos sapatos de solados gastos comprados na semana passada... que ja gastaram toda a milhagem coberta pela garantia em apenas uma semana.
Tenho que parar de correr pra pensar
Olhar ao redor e chorar
Sorrir
Amar
Me magoar
Me curar
Amar outra vez
Deixar o ciclo da vida acontecer.
Se nao o fizer agora vou me condenar a eterna correria, e se quer me arrependerei... Porque nao vou ter tempo pra pensar nisso.
Entao, por gentileza...
Para ai que eu fico na proxima parada!

1 comment:

  1. hehehe!!
    acho q isso foi inspirado pela conversa q o senhor andou tendo com uma certa cookiecut... hum??

    ReplyDelete