Tuesday, November 25, 2008



Com as misérias expostas
Há pedaços de mim espalhados pelo quarto
Tudo que vejo são cacos ao meu redor
Disforme e morrendo, pela primeira vez o girassol perde a cor
“Casei \ Descasei \ Joguei \ Investi \ Desisti \ Se há sorte? \ Eu não sei. \ Nunca a vi!”
O manual Onde esta o manual?
Comecei a lê-lo, pareceu-me tão óbvio
Deixei de lado, preciso novamente
Onde esta? Onde esta o manual da vida?
Há pedaços marcados de mim
Há marcas nos pedaços espalhados pelo quarto
Não vejo sangue, mas as partes soltas espalhadas a minha volta
Há um espelho logo em frente
Quem é? Sou eu, o que sobrou
Um amontoado de partes marcadas
Um quebra-cabeças de peças que não se encaixam
Quebra-cabeças de peças faltosas
Picotadas de tesoura
Abro os olhos, Pesadelo?
Sonho ruim?
“London? \ Fish and Chips \ Cup o' tea \ Bad food \ Worst weather \ Mary Fucking Poppins”
Abro as cortinas
Hora de me trocar e ir trabalhar
Trabalhar? Onde?
Bom dia!
Será?

No comments:

Post a Comment