Wednesday, November 19, 2008

– Você me jogou no lixo, agora encontrei alguém que daria o mundo por mim. Não precisa me procurar mais porque vou dar uma chance pra esse outro alguém.

– Isso significa que você não quer que te procure mais?

...40 libras e muito tempo depois...

– Sim!

– ... Okay, não haverá mais ligações nem emails. Se é o que você quer vou te dar a paz que você precisa pra ser feliz.

     Entreguei nossa história nas mãos de Deus e disse a Ele que sempre O ouviria através do bom senso da suas palavras, porque é assim que Deus fala conosco no dia-a-dia, no bom senso. Se é assim que tem que ser, que seja assim então.

 Pronto.

A lição era sobre consideração. O amor mora no respeito e na cordialidade, na responsabilidade e maturidade dos atos para com o sentimentos do ser amado.

Não sei se vou agir considerando tudo isso daqui pra frente, mas vou me lembrar desse dia.

Do dia em que não fui amado quando mais precisava ser.

Do dia em que a vida me cobrou pelos meus atos.

Do dia em que enxerguei a lição por trás das lagrimas e gemidos.

Paguei, esta pago.

 Não rabisquei nem rasguei a página, virei.

O capítulo que segue é escrito por mim, sem coadjuvantes ou antagonistas.

Sozinho, como não devia ser, frente às novas decisões e etapas que a vida me propõe.

As lágrimas secaram por agora mas novas decisões, desconsolos e alegrias esperam por mim.

Adiante, pois sei dos prazeres e dores que representam ser quem sou.

No comments:

Post a Comment