Monday, January 05, 2009

AuSenCiA tEmPoRaRiA



     Oi pessoas que frequentam meu cantinho, vou ficar ausente das postagens por algum tempo. Espero que nao por muito tempo...
     Vou ler um pouquinho sobre design pra web e depois volto pra tentar dar uma melhoradinha na cara do meu espaco. Quero me livrar das cores escuras e aumentar o espaco util nessa janelinha aqui... hehehe
     Tambem preciso correr pra conseguir um trampo, dar inicio a alguns projetos, finalizar outros, abandonar alguns... adiar uns muitos... planejar e sonhar uns tantos outros. Ah e viajar tambem!!!
Como diz minha sabia vo'zinha: "Nada melhor que um dia depois do outro com uma noite no meio, pra fazer agente colocar a cabeca no lugar, os pes no chao e a vida nos trilhos certos"
     Planejo estar de volta em duas semanas, se eu nao voltar procurem por mim... gritem, mandem cartas e emails, mensagens pro meu celular, sei la, mas nao me deixem desaparecer outra vez. Me perco facilmente e nao ha ninguem pra me salvar de mim mesmo, entao conto com voces. Bjo grande.

     Deixo voces com a fotinha que tirei na visita ao Museu de Historia Natural de Londres, eh um relogio de sombra com dizeres cravados na rocha. Diz o seguinte:

NOTHING lives forever
neither BODY
nor
SOLID ROCK

R.I.P.
Restless In Perpetuity

     Ano novo, vida nova, cara nova...
     But always with my eyes wide open to the Skyline, see you there.

     Vejo voces em alguns dias.

Atualmente acompanhado por: 
Jose Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira,
E seguindo o proprio caminho,
Alex Skyline.

Momentum Post Scriptum:
"Ir ao museu foi um saco, tentando agradar a todos mas a contragosto!
Ate que em uma sala a meia luz, com a palavra 'Vulcano' gravada na parede, me deparei com aquela rocha.
4 horas dentro de um museu e a unica coisa que me atraiu foi aquela rocha vulcanica com os seguintes dizeres encravados: 
'NADA vive para sempre, nem CORPO ou ROCHA SOLIDA - Perpetuamente sem descanso'.
Tirei algumas fotos, 32 para ser preciso, mas precisei andar para dar lugar aos que vinham em seguida.

A vida tambem foi assim comigo.
Nao queria andar, mas ela me obrigava e ate me empurrava pra frente quando eu tentava parar e voltar."   

A.P.A.R. em Memórias de um Amigo Meu
(Not published yet - all rights reserved)

1 comment: