Sunday, March 22, 2009

Momentum Post Scriptum

Os anos passaram

E eu ainda agarro meu travesseiro do lado esquerdo do rosto esperando que voce esteja a direita a me abracar

Mas voce nao esta

Torna-se entao so mais uma noite a tua espera.

Nao sei,

Não conheço teu rosto assim na perfeição dos detalhes

Mas sinto teu odor e tua presença aqui...

Quero mais que a presenca no vazio da ignorancia, quero voce aqui pra aquecer meu coracao!

Prometi que iria a tua procura,

Tentei mas nao te reconheci nos rostos que vi

Cheiros que senti

Beijos que beijei

Ou sexos que tive

Quero morar no teu abraco, 

Padecer na perdicao dos teus beijos,

Vem trazer-me o conforto que preciso

Ja nao esta facil viver assim a tua procura

Da me uma pista de onde esta

Atravessei oceanos e continentes

Nao desperdicei nenhuma chance

Sera que me enganei e deixei-te passar despercebido?

Onde esta voce verdadeiro amor?

Desacompanhado,
Alex Skyline.

A.P.A.R. em Memorias de Um Amigo Meu
(Not published yet - all rights reserved)

1 comment:

  1. Ai que bom de ler isto aqui, adorei!
    Abraço,
    Elis.

    ReplyDelete