Tuesday, May 12, 2009

"Eu,
As VeZeS fIcO a PeNsAr
Se Em OuTrA vIdA oU lUgAr
EsToU cAnSaDo DeMaIs
Eu,
NaO tEnHo TeMpO dE tEr
Um TeMpO lIvRe De SeR
dE nAdA TeR qUe FaZeR"





- Qual o teu signo?
- Hum... O melhor do zodiaco! (risos)
- E qual seria?
- Bom o horoscopo nao mente.
- Ah, so pode ser escorpiao entao! (risadinha de canto de boca)
- Sim eh isso mesmo, vc tambem sabia que escorpiao eh o melhor signo do zodiaco?! (serio)
- Nao, percebi pela ironia intrisseca. (tom sarcastico embutido)
Mas e o acendente qual eh? (tentando amenizar)
- Nao sei ao certo, mas axo que eh leao. (meio sem jeito)
- Nossa, quanto conflito. (com um ar intrigado) 
Digo, eh muito conflitante ser escorpiano com acendente em leao. Imagino os conflitos internos que devem morar ai.

Em alguns momentos me sinto como um garoto de 5 anos de idade que nao consegue esconder a decepcao ou desapontamento, o desagrado quando escuta um nao ou a felicidade quando ganha aquele sim tao desejado. O sentimentos parecem minar na minha face sem que se quer uma palavra concretamente direcionada aquilo seja dita.

Eh sim verdade, moram mesmo muitos conflitos aqui dentro.
Tudo que sei dizer eh "eu nao sei, nao tenho certeza", muito mais incerto do que realmente gostaria que fosse. Conflitante sim... Mas o que posso fazer?!
Estou aqui vivendo e esperando que a vida me ensine mais a cada dia pra que possa lidar melhor com esses conflitos

- Sabe de uma coisa?!
De todas as pessoas que passaram pela minha vida, a pesar de todos os momentos dificeis, voce valeu cada uma das demonstracoes de amor... (longa lista detalhada e um sorriso inesquecivel do outro lado)
Voce ao menos nao brincou com meu coracao!
- Pena nao poder dizer o mesmo de voce!

Wow, essa foi la no fundo. Mas sabe, na hora nao quiz nem pensar no que poderia ser. Passaram se alguns dias e me surpreendi pensando... e pensando... e pensando...
Sabe a que conclusao eu cheguei?
O traido fui eu... logo, nao brinquei nem fui malvado com o coracao de ninguem.
Licao: As boas lembrancas existem, mas so existem porque existem tambem as mas lembrancas.

Em algum momento da historia alguem disse que "so exite a luz porque ha a escuridao".
Verdade dita, nao ha mesmo. Por traz de toda alegria ha uma grande tristeza, do contrario a alegria seria considerada so um fato ordinario pois nao haveria nada com o que ser comparada.

No comments:

Post a Comment