Friday, June 12, 2009

Do que a vida eh feita?

Do que a vida eh feita?
26 anos, ainda nao sei.
Os dramas mudaram, e os cenarios tambem.
Minhas ambicoes ja nao sao as mesmas e meu coracao
Bem esse fora de questao, nao eh o mesmo sem duvida!
Talvez seja mais uma fase cheia de riscos e incertezas
Mas ate aqui foi so o que encontrei
Riscos, incertezas, caminhos pelos quais nao passei antes
Se ha felicidade? Eu nao sei. Estou indo...
Ao longo da estrada as conquistas acontecem, algumas batalhas perdidas
Mas nunca derrotado!
Vez ou outra fico cabisbaixo, ate choro
Com certeza vou chorar outras vezes
Mas tambem vou sorrir
Me disseram uma vez que meu problema
Eh que estou sempre "em busca de algo que chamo felicidade"
Sabe de uma coisa?! Esse nao eh meu problema
Isso eh parte de quem sou, eh parte do que faz me ser amado
E estou muito orgulhoso de mim por ser assim
Sobrevivi aos meus primeiros 15 anos de vida
Isso porque resolvi levantar a cabeca
E ir ao encontro dessa tal felicidade
Estou aqui
10 anos mais se passaram e
Se eu encontrei?!
Claro que sim, nos sorrisos e nas conquistas
Vitorias e em todos os que participaram da minha historia ate aqui
Estou selando um periodo de 10 anos agora
Bem como selei aqueles primeiros 15 anos
Dessa vez nao estou entrando na adolescencia
Mas saindo dela
Nao deixo pra tras a pessoa que sou
Mas me dispo das perguntas para as quais nao encontrei resposta ainda
Me dispo dos meus medos
Medo do desconhecido, das incertezas, dos talvez, do e se!?...
Com certeza vao me acompanhar por todo o sempre
Mas agora sei que o medo tem utilidade e nao eh nos afastar das coisas boas
Medo serve pra nos lembrar que somos humanos
Que sofremos quando nos expomos a situacoes de risco
Possibilidades...
Sabe sempre que estou com medo
Me embriago em uma piscina de confusoes
Congelo e nao consigo dar se quer um passo a frente
Mas agora eh a hora em que o medo de errar
Vem comigo, mas nao domina as minhas decisoes
Ao menos assim eu espero
Porque no final das contas sao possibilidades
Probabilidades
De acertar, de errar... muita matematica
E somos humanos, nao cabe so matematica na vida
Tem que ter coracao
Porque no final das contas
Eh disso que a vida eh feita!
Coracoes!

1 comment:

  1. bonito! mas a busca pela felicidade não é só sua! é de todos! no fundo, todo mundo só quer ser feliz.. e isso só é possível através do amor! pq tudo que a gente faz é por amor mesmo... brega demais, mas é verdade! a gente quer dinheiro pra ser amado, sucesso pra ser amado, experiências pra ser amado...
    sim, a vida é feita de corações... da troca de corações! :)

    ReplyDelete