Saturday, April 05, 2008

RENASCIDO

Faz algum tempo que uma nova fase se iniciou,
Uma fase de muitas fases,
De muitos comecos e fins.
Faz tempo.

Mas agora esto aqui outra vez,

Nao tenho como recuparar o tempo que passou, nao vou voltar a ser esse ai.


Mas vamos ver oq posso fazer para intera-los de tudo:

01 - Aquela ultima postagem, a que fiz antes dessa, refere-se a todos os meus amigos e minha familia que amo tanto e que, mesmo tao distantes, continuam aqui comigo dentro do meu peito.


02 - Era mesmo uma despedida... Fiz bem, pq nao sabia quando ou se voltaria a postar e aqui estou mais de um ano depois...


03 - Nao vivo mais no Brasil, oq eh uma mudanca e tanto mas q tambem pode mudar a qualquer momento... Me reservo o direito de mudar de ideia e fazer algo diferente do planejado a qualquer momento.


04 - Nao da pra continuar listando... vou deixa-los com essas duas fotos...


1 comment:

  1. Anonymous5/4/08 01:04

    breguete todo sério nas fotos! veja só!
    bem-vindo novamente à vida de blog!

    ReplyDelete