Monday, May 19, 2008

"OnDe QuEr QuE eU vA, lEvO vOcE nO oLhAr!"















Nao sou um cara "COISAS" sou "PESSOAS", queria algumas pessoas de volta comigo.

"Eu quiz querer o que o vento nao leva, pra que o vento so levasse o que eu nao quero.
Eu quiz amar o que o tempo nao muda, pra que quem eu amo nao mudasse nunca."

A grande verdade eh que nao da pra voltar o tempo, entao eu sofro porque a medida que passa fico ainda mais distante das pessoas que quero comigo.

"Vento traz, voce de novo.
Vento faz, do meu mundo novo.
Voe por todo o mar e volte aqui, pro meu peito!"

Nao posso controlar o tempo nem ficar vivendo no passado, a vida me empurra pro futuro atraves do presente e sou levado pra longe.
Enquanto ouco o maquinario batendo nos trilhos e seguindo adiante as lagrimas escorrem pelo meu rosto. Os trilhos que me levam miram rumo ao horizonte, o trem vai indo em alta velocidade e, mesmo quando olho pra traz, ja nao da pra enxergar ninguem acenando com adeus.

Mas trago na minha mochila todas as recordacoes, todos os sorrisos, cheiros e gostos, as lagrimas, abracos e declaracoes de amor. Toda a ternura e carinho que dividimos esta aqui comigo.

Continuamos juntos e os mesmos trilhos que me levam em direcao ao horizonte, rumo ao desconhecido, ira nos unir novamente.

Enquanto esse dia nao chega, continuo a seguir viagem porque se parar posso nao te alcancar...
Tambem sei que voce quer me encontrar la na frente, nao consigo mais esperar.

Cheia de chegadas e partidas, mas ainda feliz porque no fim do dia, alem das saudades ainda tenho meu peito cheio de PESSOAS, porque COISAS nao cabem no coracao.

No comments:

Post a Comment